.

Olá, esse cordel eu começei fazer no momento bom da minha vida, o qual já passou. Mas só pude terminar esses dias. Pois é, tentarei contar como foi minha relação com uma pessoa através desse cordel, espero que goste.
Confira.


Aqui no meu quarto

Penso muito em você

Lembrando dos momentos

Que não consigo esquecer

É tudo tão bonito

Foi demais te conhecer.


Naquela tarde de novembro

Que parecia tão normal

Estava pra acontecer

Uma coisa especial

Conheci minha menina

A garota ideal.


Nos conhecemos aos poucos

Através de poucas palavras

Eu no começo tímido

Mas aos poucos se soltava

E o seu olhar perfeito

Aos poucos me conquistava.


Daquele dia em diante

Eu não podia imaginar

Que daquela garotinha

Passaria a gostar

Esse gostar foi aumentando

E eu começei a te amar.


Nosso amor foi crescendo

Eu não podia imaginar

Que até aquele ponto

Nosso amor fosse chegar

Ficava horas sem dormir

Esperando você ligar.


Tinha dias que me ligava

Outros que nem aí

Eu ficava preocupado

E queria te ouvir

Mesmo só um "boa noite"

Um pouco antes de dormir.


No dia seguinte avexado

Procurava o celular

Para escrever um torpedo

E depois te enviar

Pra alegrar o seu dia

E também de agradar.


Algumas vezes brigávamos

Confesso que não gostava

Era sempre por besteira

E você logo se zangava

Desligava o celular

Até que a raiva passava.


Chegou então o dia

Em que a gente ia ficar

Muito tempo esperei

Pra esse dia chegar

Foi uma noite linda

A qual não vou relatar.


Depois de tudo isso

Jamais podia imaginar

Que aquele amor tão lindo

Iria se acabar

Foi bom enquanto durou

Fico aqui a recordar.


Autor: Jeffersson

One Response to “ ”

  1. atualize a nossa página de acesso
    blog wilson gomes
    www.wilsongomessobral.blogspot.com.br

Your Reply